Biomóvel | Móveis Serraltense


Biomóvel

Nesta área, a empresa conta com profissionais altamente qualificados que acompanham todas as fases do processo, sem esquecer os aspectos ecológicos (uso de madeira renovável) e aspectos sociais.

O desenvolvimento do Biomóvel teve como base o projeto Green Home, elaborado na Toscana, Itália. A estratégia do Biomóvel integra todos os níveis de desenvolvimento do produto e associa vantagens competitivas como a redução dos materiais utilizados e dos resíduos de produto. O projeto orienta e dá indicações sobre os materiais que devem ser utilizados ou evitados, os padrões para o móvel ecológico até o selo de qualidade ambiental para o Biomóvel.

Nas fases de criação e produção do móvel, aspectos fundamentais são considerados: projetar produtos multifuncionais, evitar o super dimensionamento dos móveis, escolher processos produtivos que reduzem o consumo de materiais, otimizar o consumo de energia na produção e utilizar embalagens recicláveis.

Em resumo são móveis em madeira maciça reflorestada, produção limpa e que foram produzidos com todo o cuidado para atender um novo padrão de exigência do consumidor nacional e internacional.

O resultado se faz sentir em todos os móveis que levam a marca Serraltense.

Para saber mais sobre o Biomóvel, acesse o site:

 

www.biomovel.com.br